Teens girls things

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BBB10



Essa edição tem tudo o que o big brother pode ter: gays, sinceros, tímidos, falsos, fofoqueiros..
Vou dar meus chutes.
*Os mais falados e amados são: CADU E SERGINHO.
*Tem uns que estão meio a meio, uns amam (eu) e outros odeiam: Dourado e Lia.
*Os mais falsos no meu ponto de vista: Cacau, Dicésar e Michel.
*Os mais indiferentes: Fernanda e Anamara.
*O mais BOBO: Eliéser.
Mas todos falam agora do Dourado, que mudou radicalmente a visão que o povo tinha dele.Para mim, ele é muito forte ali dentro. Não sai fácil não. É sincero,verdadeiro e jogador excelente. Quero que ele ganhe, pois soube de um babado do serginho: ele é riquíssimo. Então acho que ele não precisa tanto né? Deem suas opiniões :*
e desculpe qualquer coisa, é o que eu penso, beijinhos

Um comentário: