Teens girls things

terça-feira, 11 de maio de 2010

Estilosa na chuva

Oi de novo garootas (: O tempo frio está predominando na maioria das cidades do Brasil e se você está passando por isso certamente pode ter essa dúvida: como ter estilo quando o clima é chuvoso?
Tente não exagerar nas cores do look, opte por tons cinzas, pretos e nudes, mas se voce prefere os tons fortes, use especialmente do vermelho, roxo, verde e azul marinho.

Já quando o assunto é sobreposições, ABUSE! Coloque jaquetas, suéteres, t-shirts, meias e etc, ao mesmo tempo, uma sobre a outra. Aproveite que está na moda ;D
Quando você for vestir sua roupa, tente dar uma 'incrementada', ou seja, não a deixe tão séria, invista em detalhes floridos ou estampados  para manter um look mais romantiquinho e delicado. Um exemplo de detalhe são os guarda chuvas, cada vez mais fofos e estilosos. Eles podem fazer a diferença nas peças de roupa, deixando-as mais alegres, não tão sérias.
Repare nas imagens do post, e inspire-se ! Agora você não tem mais desculpas para sair de casa só com um moletom e sombrinha ;) beijinhos

3 comentários: