Teens girls things

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Da cor do Brasil

Oláá !! Hoje eu estava vendo os esmaltes da chanel quando pesquisei no google e tive uma ideia: fazer um post comparando as cores dessa famosa marca (e infelizmente cara :/) com as brasileirinhas conhecidas como Impala, Big Universo, Hits ..
Espero que vocês gostem !
Na foto acima, o paparazzi da Impala é considerado praticamente igual ao Blue Satin da Chanel, já que os dois tem um aspecto metálico num tom de azul muiiito escuro (já passei na unha e muitas pessoas pensam que é preto, mas na luz do dia ele fica parecido com os da foto).
Quanto ao Twiggy e Miami Peach, eles possuem cores semelhantes, a não ser pelo fato do esmalte da Risqué ser fosco e um pouco mais coral do que o da Chanel.
Os tons marrons Pandora e Particuliére podem parecer idênticos, mas o 
da Chanel possui mais brilho e sua cor é mais forte e fechada do que o da Big Universo.
São nos verdes militares que eu mais percebo diferenças, pois o Militar da Colorama é mais aberto do que o Khaki vert, que possui uma cor um pouco verde acinzentada.
Os azuis beeem clarinhos, me lembram um pouco a cor sereia que foi uma febre no Brasil, mas eles não tem o verde àgua de forma tão abundante como ele tem. 
Enfim, para mim, o esmalte da hits nº 206 e o chanel nouvelle vague são
muiito parecidos, MESMO ! Passam despercebidos, não consegui encontrar uma diferença marcante entre os dois.
Você deve estar se perguntando o por que esse post foi escrito, mas eu
só o escrevi porque acho que devemos perceber que os esmaltes brasileiros também devem ser valorizados, e eles normalmente conseguem substituir os famosos importados de uma boa forma, mas claro, existem exceções.
Hahaha beijinhos :*

6 comentários: