Teens girls things

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Especial festas de fim de ano !

Oooi meninaas ! O post de hoje é um pedido de algumas seguidoras, que estavam em dúvida do que usar no reveillon e no natal, enfim, festas de final de ano =)
Tentarei ajudá-las ao máximo, e  espero que esteja completinho pra vocês.
Natal 










Essa festa é normalmente comemorada com toda a família e raramente exige trages formais e muito chiques. Mas, é sempre bom ir mais arrumada, com uma roupa diferencial.
As dicas que vou dar à vocês são que o floral e os vestidos soltinhos com estampa xadrez são uma ótima opção, inclusive os tomara-que-caia e um ombro só.
Nos pés, o salto não é essencial, mas ele complementa de uma excelente forma o look.
Se você não quiser usar salto com medo de ficar chique demais, as sapatilhas também os substituem bem, dando um ar mais girlie e descontraído a sua roupa.
Reveillon





As roupas que são usadas na virada do ano são vááárias, pois dependem de onde ela vai ser comemorada, e com quem!
Os paetês voltaram com tudo na moda, e no reveillon aposte neles se as festas forem mais chiques, combinando-os com scarpins da cor de sua preferência.
Se você for passar na praia, use um vestido com estampa liberty (florida) soltinho ou rendado como o da primeira foto do lado superior esquerdo.
 Nos pés, é óbvio que sandálias baixas, já que nada é pior do que salto alto afundando na areia né?? Hahaha.

Bom, demorei 1:30 fazendo esse post, pesquisando, e sim, deu trabalho, pois não queria fazer algo tãããão cansativo e muuuito longo! Espero que gostem e comentem e avaliem esse post se possível? Beijinhos e boas festas

3 comentários: