Teens girls things

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fios no verão

Oooi meninas! Aqui é a Júú, e hoje, vou falar de cabelos para o verão. Se você quer mudar a cor do seu e sua aparência, esse é o post certo =)
Essa época do ano nos remete luz, sol e claridade, portanto aposte nos fios claros ! Veja as tendências abaixo.
                                                            Ombré Hair
Bom, o estilo ombré hair possui a  raiz ampla e nada de pontas marcadas. Tudo é muito natural nesse cabelo, que tem o nome derivado do francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. E o melhor é que ele fica bonito em todos os tons de cabelos !
Por mais que seja parecido com as californianas, ele se destaca de forma diferente pois garante um sombreado em degradê muito bonito, como nas fotos acima.
                                        •  Californianas
As mechas californianas se tornaram uma febre no Brasil principalmente no ano de 2010, e em 2011 ainda estarão no cabelo das famosas e das mulheres em geral. São tipos de clareamento que imitam o produzido pelo sol que teve seu inicio nas praias da Califórnia – EUA, onde surfistas passavam (e ainda passam) parafina nos cabelos. Como as pontas são mais sensíveis o cabelo fica mais claro nessa parte o que dá um ar super natural e muito bonito.
Elas ficam bem em tons mais escuros também, principalmente nos mais avermelhados e castanhos um pouco mais claros. 
                                                             Com sun in
O sun in é um produto que antes só poderia ser encontrado nos EUA mas atualmente pode ser adquirido no Brasil em algumas drograrias, vendendo o da PHYTOERVAS, que clareia de forma suuuper natural o cabelo. 
Não recomendo para meninas com cabelo castanho escuro ou preto porque pode deixa-lo com um tom alaranjado, o que ninguém gostaria de ter, até onde eu sei né hahah !!
Mas ele fica liindo e super discreto porque contem camomila e uma pequenaaaa quantidade de agua oxigenada.
Você deve aplicá-lo e ficar com o cabelo no sol, ou então secar com o secador. O tempo fica à sua escolha mas imagino que meia hora ou quarenta minutos é o suficiente. 
O resultado fica assim : (esse não é meu cabelo, INFELIZMENTE hahahah)
                                            
                                                   • Cabelo Podrinho
O tempo de cabelos lisos e escorridos já se foi há algum tempo . Agora, as famosas apostam em looks ondulados que podem ser obtidos usando babyliss ou só fazendo um coque com o cabelo molhado e secando esse coque. Depois de solto, você faz uma trança e ele fica com esse efeito 'podrinho', que é super bonito.
                                          Beijinhos
Bom meninas, tentei fazer algo completinho, e falei mais em relação de tinturas e clareamentos né?? Sobre os cortes não falei porque realmente não entendo do assunto, mas pesquisarei e em janeiro prometo postar (vou viajar e vou ficar um longo período sem postar).
Espero que gostem =) 

Um comentário: