Teens girls things

terça-feira, 15 de março de 2011

Tendências SPFW - Parte 1 !

O SPFW de outono/inverno 2011 chegou com tudo, e adicionou às passarelas do evento, inúmeras tendências que podem ser incrementadas no cotidiano de qualquer menina.
Vamos falar um pouco sobre algumas delas, para que vocês saibam o que está sendo usado no mundo da moda.

                                                                    ANIMAL PRINT
O animal print é uma tendência que chegou com tudo nos dias atuais, mas nem sempre foi tão bem vista.
Antigamente ela era considerada brega e cafona, e hoje se mostra como uma estampa pop e suuuuper usada. Entretanto, é preciso saber equilibrar as estampas de oncinha e ou zebrinha com peças neutras, para que o look não fique muito 'over', ou seja, exagerado demais. Um  exemplo disso é o look da Sabrina Satto na foto, que usou uma clutch, vestido e sapatos de onça.


                                                                       COTURNO
O militarismo continua presente na moda, e o coturno é um famoso item que caracteriza esse estilo. Ele é basicamente um tipo de bota pesada, inspirada nos calçados dos antigos millitares e até mesmo dos policiais.
Para as meninas que acham que ele é muito masculino, basta combina-lo com peças femininas como saias, vestidinhos leves e até mesmo calças de cores alegres como a rosa da foto, para equilibrar o look que será usado. Além dessa opção, existe outra: os coturnos com salto, também muito bonitos.
Não é preciso pensar muito para acertar no visual com esse sapato, que fica bom com quase tudo. Só não recomendo com calças boyfriend´s jeans ou saruel e vestidos mais chiques. Fora isso, tudo pode! Se arrisque e inspire-se nas fotos mostradas =)


                                                                         BRILHO
O brilho em geral era muito utilizado na década de 80, e voltou com tudo atualmente.
  Por mais que não pareça, o paetê e o lurex podem ser usados com quase todo tipo de ocasião. 
Durante o dia, não é legal peças que possuem muito brilho, você pode substituí-las por acessórios como sapatos, bolsas e etc, para tornar a roupa mais discreta. 
Já a noite, pode tudo haha! Para ir a uma balada ou festa mais informal, eles são uma ótima opção, só tome cuidado para não exagerar, pois apenas uma peça com paetês já é o suficiente no look.

Bom meninas, ainda restam 4 tendências para serem postadas... E isso vai depender de vocês!! Se esse post alcançar 5 comentários, eu postarei a segunda parte. Lembrando que para comentar basta uma conta no google (se tiver orkut, faça login com ele) ou no blogger, e ainda resta a opção de comentar em anonimo. Então, comentem !! Beijinhos espero MESMO que tenham gostado =))

7 comentários:

  1. Amei Juh!!!!!
    Você tem que postar mais, seus posts são muito bons!
    Adorei tudo, e pode preparar a continuação! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigada jú, os seus também são ótimos =)
    Daqui pra frente vou postar com mais frequencia sim!beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ameeeei,mt bom bj smile

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo seu blog com meu twitter pessoal , segue meu blog: http://duasgarotasnormais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH ameeei os coturnos *--*
    seu blog é mt liindo, to seguindo, segue tb? *0*
    ;*

    ResponderExcluir