Teens girls things

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O vestido de Kate Middleton

Oooi meninas! Hoje nessa sexta-feira (29), ocorreu o casamento do século na Inglaterra: Kate Middleton se casou com o príncipe britânico William. 
A maioria das mulheres, estava esperando ansiosamente para ver o look da noiva ao subir no altar. Seu vestido fora feito por Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander Mcqueen. Esse fato, acabou sendo interpretado como uma homenagem ao estilista, que cometeu suicídio há mais de 1 ano atrás.
Kate Middleton só recebeu elogios quanto à sua roupa, definida por estilistas famosos como tradicional, clássica, e acima de tudo, elegante. 
Veja o que alguns disseram:
“Seguiu bem a tradição real, remanescente da rainha Elizabeth – e um pouquinho de Grace Kelly. Ela parece feliz, radiante e natural”. Peter Cooping, da Nina Ricci
“McQueen foi uma escolha brilhante. A escolha da marca e o estilo do vestido foi bem pensado, mesclando o limite fashion com a tradição – tudo de um jeito bem britânico. Pareceu bem natural e nobre. Verdadeiramente real”. Antonio Marras, da Kenzo.      

A semelhança entre o vestido de Kate e Grace Kelly pode ser notada na segunda foto. Esta foi a princesa de Mônaco, que morreu em 1982, num acidente de carro. A nova princesa britânica, inspirou-se no modelo de Grace, cheio de rendas, dando um ar romântico ao look. Suas cinturas marcadas, mangas compridas, saias tafetá e véus de quase 3 metros, também eram parecidos.
Na primeira imagem, coloquei uma comparação 'divertida' que achei no Tumblr, entre o clássico Cinderela e o casamento do príncipe e Kate de hoje. Realmente parece um conto de fadas, e repare o quanto eles estão parecidos com o desenho! Hahah =)
E vocês? O que acharam do vestido? Beijocas

4 comentários:

  1. achei o vestido muito bonito , sem exageros ... classudo como eu imaginava , mas ainda acho o de Grace muito mais bonito ...lindo
    seguindo seu blog
    segue o meu


    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O vestido foi perfeito, não foi exagerado e nem simples de mais, até porque não tem erro quando se fala de McQueen!

    ResponderExcluir
  3. lady kate nasceu pra se vestir bem

    ResponderExcluir
  4. EU SIMPLESMENTE AMEI O VESTIDO DELA,ELA FICOU SUPER LINDA COM ESSE VESTIDO..

    ResponderExcluir