Teens girls things

segunda-feira, 8 de março de 2010

Idas e vindas do amor


Ontem a tarde, fui ao cinema de surpresa com minha irmã e uma prima. Não estava combinado, portanto resolvemos ver idas e vindas do amor , já que a sessão tinha um horário bom.
Ok, eu estava super animada e esperava bastante que seria um ótimo filme. Me decepcionei, aliás, muito.
Dou apenas 2 estrelas para ele. =/ e fãs, não me matem, esse é um gosto pessoal, e enquanto assistia, me peguei pensando em certos motivos por não gostar muito.
1- A interpretação da Taylor Swift e Taylor Lautner foi muito curta! Além de fazerem papéis de bobos adolescentes apaixonados,é.
2- Os dois mais gatos da história no final, revelam-se gays. KKK, ah não, desperdicio é feio :x
3- A história é meio manjada. Você sabe de cara o que irá acontecer, os pombinhos ficarão felizes-s
AHUAHAU, é isso gente. Dei as duas estrelas só por ser fofo, ISSO NÃO NEGO, e é bom para pessoas sensíveis. :* ah, e eu amei o ashton kutcher todo fofinho e romantico hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário