Teens girls things

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Get on your boots baby

Gente, uma peça importantíssima na moda OUTONO/INVERNO são as botas. Já reparou que ela vem sendo usada por muitas pessoas, cada vez mais com novos tipos e estilos diferentes? Sim, elas são lindas ! Mas, qual e  como usar? Aqui darei algumas dicas.
1- ankle boots : Hit ! Só use com calça comprida e ou mini saia. Vestidos mais longos e saias assim, fazem com que essas botas encurtem suas pernas.
2- tipo montaria e cowboy: Primeiramente, as do estilo de montaria, são muito práticas e elegantes por possuirem saltos pequenos, que dão resistência e garantem beleza. As cowboy são fáceis de combinar com vestidos para criar-se um look bem folk , e até mesmo por cima das calças skinny´s e com saias, shorts não tão longos.
3- bota de salto: Esse tipo de bota não combina com canos longos, pesando muito o look. A regra é: quanto maior o salto, menor o cano e vice-versa. Para fugir do salto, aposte nas com detalhes.
4- fur boot: o que são? São nada mais nada menos que aquelas botas 'peludinhas' que vemos tanto nos looks das famosas estrangeiras. Considero a usá-las em locais mais frios, pois esquentam muito! Elas podem ser usadas com calça jeans, short jeans, e etc. Mas cuidado pois elas também pesam muito o estilo da roupa. 
beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário