Teens girls things

sábado, 10 de abril de 2010

Luvas

Gente, as luvas são complementos para os looks atuais, principalmente agora na moda outono-inverno, ela vai chegar com tudo. Fiz entrevistas na comunidade LOOKLET O JOGO, e vou reunir algumas coisas que as pessoas disseram a respeito delas, confira:
''eu acho qe luva dá um toque em qualquer look, qualquer look simples pode ficar estiloso dependendo da luva qe vc poe *-* e se o look em si combina com luva.'' disse Marcelle.
Já Charlie falou:
''é, adoro luvas
mas tambem tem aquela modinha chata e feia
daquelas luvas que os emo usam (aqui ainda tem gente que usa)
eu acho que é horrivel e estraga o look inteiro
''.

Então, eu cheguei a conclusão, que elas podem ajudar nas roupas, tornando-as mais bonitas, mais diferentes e complementadas, mas tudo depende do estilo da luva e do look em si. 
Se for criar um visual rock, use as com tachinhas, de couro, já se quiser um romantico, as com lacinho (foto), um épico, as clássicas de renda foram feitas para isso.
Aproveite, e saiba ousar ( e usá-las rs) beijinhos, aqui vão algumas inspirações (créditos foto da Isadora Guerra, da comunidade também , obrigada)



Nenhum comentário:

Postar um comentário