Teens girls things

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Comprinhas de esmaltes

Olá meninas!! Como tem sido as férias de vocês? 
Hoje vou falar sobre alguns esmaltes que comprei, e vou avaliá-los em relação a qualidade deles, cor, etc.
Coleção Impala tropical (canto inferior direito): Não achei nenhuma cor maravilhosa pelo vidrinho, mas são bem bonitas e a cara do verão!!
O fato é que a Impala me decepcionou mais uma vez, porque os esmalte são muuito ralos! Como eu gosto de tampar todos os 'branquinhos' da unha, tive que passar 5 camadas ou 4 em quase todos :o Ou seja, ficou grosso, grossééérimo.
Poréém, jesus, as cores na unha ficam lindass !
Os meus preferidos são o verde, o azul e o vermelho da coleção. Tudibom !! Hahah
Big Universo (coleções diferentes): Pra mim, big universo e impala tem a mesma deficiência em produzir um esmalte que não seja ralo. E o pior é que são elas que na minha opinião, se arriscam mais nas cores, trazendo esmaltes liiiindíssimos! O rosa chama selene, e ele me lembra muito cor de chiclete babaloo hahah!! 
Já o azul clarinho chama glacial, e ele é bem bonito também.
O flocado (com glitter) não é tão brilhante como aparenta, não gostei muito porque esperava que ele causaria mais impacto, e tudo q ele fez foi acrescentar um ou dois glitters ¬
Dote (coleções diferentes): No dia que fui comprar esses esmaltes, vi que o da vendedora era lindooooo !! Quando ela me mostrou o vidrinho, quase não acreditei, porque na unha, esse roxo meio rosa chamado sexy é muuuuuito mais bonito! Ele é lin-do!
Já o flocado da dote, adorei, é um pouco mais brilhante do que o da big universo.
E ah.. vou te contar que essa marca pode roubar os lugares de muitas outras marcas de esmalte em termos de qualidade, porque em apenas 2 camadas, obti a cor ideal.
Colorama: Esse rosa meio salmão chamado rosa tropical é simplesmente um xodó que eu adquiri. A Colorama para mim, é a melhor. Por mais que suas cores não sejam em sua maioria tãão alegres, elas são de única camada. E isso faz o esmalte durar e ficar mais bonito. Ngm merece esmalte grosso né? 


Bom meninas é isso.. espero que gostem das críticas, dicas e avisos quando o assunto é esmalte.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário