Teens girls things

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mascara de esfoliação caseira

Olá meninas ! Tudo bom?
Hoje eu estava vendo vídeos no youtube sobre dicas de beleza em geral.
Vou contar pra vocês a que eu achei mais interessante, na qual é feita uma mascara de esfoliação caseira. Já testei, e aprovei muito, substituiu excelentemente alguns cremes que eu tinha para essa finalidade.
As fotos dessa pequena montagem que fiz não são minhas, exceto a primeira. Isso porque minhas fotos ficaram péssimas, infelizmente :/
Vamos lá, vejamos a receita:
- Aspirina (2 comprimidos)
- Mel
- Àgua
Bom, em relação ao procedimento, você deve deixar os comprimidos numa vasilha ou potinho, e colocar duas gotinhas d'água neles.
Enquanto eles se dissolvem, você aplica ou 1 ou 1 gota e meia de mel (fica a seu critério), e mistura tudo.
Então sua mascara está prontíssima! Pegue o pó com o dedo e esfolie na àrea desejada.
Dicas: Se você esfoliou as mãos, passe um hidratante depois. E se esfoliou o rosto, lave-o após o procedimento e aplique protetor ou hidratante.
É isso meninas, espero que tenham gostado da minha dica, e super recomendo a voces fazerem isso, para retirar os cravos da pele. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário