Teens girls things

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Outra opção

Oláá meninas ! Quase um mês sem posts, peço desculpas =( Estava viajando e a internet era muito lerda, não tinha como eu postar direitinho haha.
Bom .. a época de comprar material escolar é ótima e muitas meninas amam fazer isso, porém os preços dos cadernos vem ficando cada vez mais caros. 
Fiz hoje esse =)
Outro dia, eu tive a ideia de comprar alguns sem estampa, bem baratinhos, e customizá-los com colagens. Fui até uma loja e fiz isso. 
Eu recortei várias coisinhas bem femininas, como cupcakes que são a minha cara! Depois colei-as com cola pritt mesmo, e pressionei por alguns segundos.
Fiz com bastante carinho, e vou mandar plastificar. Amei essa opção de fazer seu caderno, assim você mostra sua personalidade e economiza consideravelmente se fizer em 3 ou 4! 
Se você se interessou nessa customização, aqui vão algumas dicas.
 Selecione as figuras de acordo com alguns temas, assim obtendo resultados mais diferenciados. Alguns deles  podem ser: indiano, candy, cinema, música, moda, sapatos, japão, etc. Depende da sua criatividade e estilo.
 Tampe todos os espaços da capa e não se esqueça de colar atrás também.

  Se não tiver paciência para colagens, compre um tecido estampado e cole-o. Fica super fofo também!
Beijinhos!! Espero que a dica tenha valido a pena, e se customizarem seu material escolar, mande a foto pra eu conferir! 

   

8 comentários:

  1. meninas, eu tb tive essa ideia, só que eu colei uma folha de scrapbook na frente e atrás!!! ficou bem bonitinho, mas tem que encapar para nao sair!!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. onde você encontrou essas figurinhas ? (:

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios queridas =)
    Anonimo,
    na verdade são recortes da revista capricho, não peguei de nenhuma outra! Mas em revistas teens em geral, voce acha tranquilamente muita coisa fofa =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Eu já tinha pensado em fazer isso. Muito criativo e fofo *-*

    ResponderExcluir